Regras de Alistamento
Página 1 de 1
Regras de Alistamento
Bem Vindo ao fórum da Ex_Force
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO DA GUILD E DO FÓRUM
Para entrar na guild você precisa fazer o seguinte:
1. Cadastre-se aqui no fórum usando seu Nome com Sobrenome no login.
Exemplo: login = Rogerio(Nick Principal)
Atenção: Novatos use sempre nome(Nick Principal).
Qualquer pessoa pode se inscrever e deste Grupo participar, sendo os unicos pré-requisitos a cordialidade, o respeito com outros membros e com o fórum, além de ter vontade de compartilhar quaisquer informações ou experiências que acredite serem interessantes aos outros e que se relacionem ao tema deste espaço.
Também, que a partir de sua inscrição, o inscrito se comprometa, com este ato, a concordar de que já possui ciência e a concorda plenamente com todas as regras aqui estabelecidas, bem como honra-las, respeita-las e cumpri-las, sempre tendo atributos de boa convivência a cordialidade; respeito com outros membros e com o fórum.
O inscrito deverá ter em mente que este é um local para convívio harmonioso com os demais membros do grupo, motivo pelo qual não serão toleradas, em hipótese alguma, quaisquer provocações, ofensas ou difamações.
PARA PARTICIPAÇÃO DESTE FÓRUM, O MEMBRO, SEMPRE DEVERÁ SE COMPROMETER E CONCORDAR E SE SUJEITAR ÀS SEGUINTES NORMAS ABAIXO RELACIONADAS:
1 -Mensagens exclusivamente pessoais devem ser enviadas utilizando a função "Mensagem Privada" (MP) do fórum, sendo que, para poder se utilizar dessa ferramenta;
2 - Evite utilizar a opção "quote" para responder a mensagens imediatamente anteriores;
3 - Colabore com os pedidos ou advertências dos administradores e moderadores;
4 - Usuários cadastrados que não acessarem o fórum no período de 6 meses imediatamente anterior a data vigente, serão considerados INATIVOS e, conseqüentemente, excluídos do fórum. Vale lembrar que não é necessário postar qualquer mensagem, basta fazer o login;
5 - Considerações finais:
Quando um participante for expulso, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc) poderá ser excluído sem qualquer aviso prévio;
Os moderadores ou o administrador poderão, utilizando o bom senso, agir com todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, brigas, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do fórum e seus participantes, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima;
As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso, mas, posteriormente, sendo estas comunicadas aos membros.
Clique aqui para se Registrar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|